por medo da solidão
por medo da solidão, muitas mulheres aceitam ficar no relacionamento errado.se submetem a namorados e maridos egoístas e se conformam com migalhas de atenção, reduzem á propria auto-estima
#namoro#7meses#saudade#namorados#ex#decepcao#amorosa#depoimentos#dedicatorias#jcpulga#brigados 282Mensagens Relacionadas
Minha singela homenagem a todos os namorados!
Minha singela homenagem a todos os namorados!
Amar é tão bom!
Conhecer, admirar, se apaixonar!
Duas almas, dois espíritos, dois seres!
Que se amam e vão em busca dos prazer…
Hiem
Hiem…Não acreditem em bons amigos e bons namorados que não são bons filhos, eles são apenas artistas coadjuvante da vida real. Pense nisso
#versos#fellinafire#depoimentos#pelos#filhos#dedicatorias#gravidez#namorados#brigados#poema
Já sei o que quero ganhar no dia dos namorados
Já sei o que quero ganhar no dia dos namorados… Um coração novo!!!
#brigados#namorados#depoimentos#dedicatorias#flaviabarrosPoema dia dos Namorados
Poema dia dos Namorados.
Hoje acordei com tanta coisa pra me preocupar
Só de lembrar que estou contigo consigo me acalmar
Como te agradecer ainda tento descobrir
Nada é tão inc…
Namorados
Namorados: Abrev. de "Nos amores errados".
#depoimentos#brigados#namorados#brunonoblet#dedicatoriasComo ficar sozinho no dia dos namorados?
Como ficar sozinho no dia dos namorados?
Muitas vezes estar sozinho neste dia é benção e prudência, não como muitos dizem ser uma maldição, pois não é nada disto! Porque não adianta ficar acompa…