Para que eu continue humana meu sacrifício será o de esquecer
Para que eu continue humana meu sacrifício será o de esquecer? Agora saberei reconhecer na face comum de algumas pessoas que - que elas esqueceram.
E nem sabem mais que esqueceram o que esqueceram.
Mensagens Relacionadas
As pessoas se tornam mais fortes
"As pessoas se tornam mais fortes, porque elas têm memórias que não podem esquecer."
#naruto#esquecer#lembrancas
Quero esquecer completamente
Quero esquecer completamente. E sei que nunca esquecerei.
#esquecer#caiofernandoabreuQue a gente reconheça o poder do outro
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem…
É preciso antes saber
É preciso antes saber, depois esquecer. Só então se começa a respirar livremente.
#clarice#famosos#esquecer#claricelispector#escritores#lispector
A melhor forma de esquecer é dar tempo ao tempo
A melhor forma de esquecer é dar tempo ao tempo.
#titas#esquecer
O amor é uma coisa real
O amor é uma coisa real,
e a gente nunca deve se esquecer.