A mais necessária das ciências é esquecer

A mais necessária das ciências é esquecer

" A mais necessária das ciências é esquecer o mal aprendido noutros tempos."

#aristoteles#monografia#esquecer#epigrafes 326

Mensagens Relacionadas

Um brinde à quem quer e não pode ter

Um brinde à quem quer e não pode ter

Um brinde à quem quer e não pode ter. Um brinde à quem teve e quer esquecer.

#esquecer#estebantavares
Achei que seria melhor esquecer

Achei que seria melhor esquecer

Achei que seria melhor esquecer. Foi o que tentei fazer. O que estou tentando.

#esquecer#claricelispector#clarice#lispector
Quero esquecer completamente

Quero esquecer completamente

Quero esquecer completamente. E sei que nunca esquecerei.

#esquecer#caiofernandoabreu

Para que eu continue humana meu sacrifício será o de esquecer

Para que eu continue humana meu sacrifício será o de esquecer? Agora saberei reconhecer na face comum de algumas pessoas que - que elas esqueceram. E nem sabem mais que esqueceram o que esqueceram.

(…Continue Lendo…)

#esquecer#famosos#clarice#escritores#lispector#claricelispector

Que a gente reconheça o poder do outro

Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem…

(…Continue Lendo…)

#anajacomo#esquecer