A mais necessária das ciências é esquecer
" A mais necessária das ciências é esquecer o mal aprendido noutros tempos."
#aristoteles#monografia#esquecer#epigrafes 326Mensagens Relacionadas
Um brinde à quem quer e não pode ter
Um brinde à quem quer e não pode ter. Um brinde à quem teve e quer esquecer.
#esquecer#estebantavares
Achei que seria melhor esquecer
Achei que seria melhor esquecer. Foi o que tentei fazer. O que estou tentando.
#esquecer#claricelispector#clarice#lispector
A melhor forma de esquecer é dar tempo ao tempo
A melhor forma de esquecer é dar tempo ao tempo.
#titas#esquecer
Quero esquecer completamente
Quero esquecer completamente. E sei que nunca esquecerei.
#esquecer#caiofernandoabreuPara que eu continue humana meu sacrifício será o de esquecer
Para que eu continue humana meu sacrifício será o de esquecer? Agora saberei reconhecer na face comum de algumas pessoas que - que elas esqueceram. E nem sabem mais que esqueceram o que esqueceram.
#esquecer#famosos#clarice#escritores#lispector#claricelispectorQue a gente reconheça o poder do outro
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem…