Ator O ator é metade gente metade personagem, não se distinguindo bem as metades.
Ator
O ator é metade gente metade personagem,
não se distinguindo bem as metades.
Mensagens Relacionadas
SUSSURRO Se não erro ao decifrar a voz dos vegetais
SUSSURRO
Se não erro
ao decifrar a voz dos vegetais,
eis que suspira a muda de pau-ferro
no silêncio do ser:
- Eu sei que fui plantada
com música, discurso e tudo m…
Fácil é ver o que queremos enxergar
Fácil é ver o que queremos enxergar.
Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto.
Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.
Esse longo caminho percorrido Lado a lado
Esse longo caminho percorrido
Lado a lado, nos bons e maus momentos,
Faz de nós dois um ser unificado
Pelos mais fundos, ternos sentimentos.
É sempre nos meus pulos o limite É sempre
É sempre nos meus pulos o limite
É sempre nos meus lábios a estampilha
É sempre no meu não aquele trauma.
Perder tempo em aprender coisas que não interessam
Perder tempo em
aprender coisas que não interessam,
Privar-nos de descobrir
Coisas interessantes.
Hoje em dia eu corro atras noque eu acredito
Hoje em dia eu corro atras noque eu acredito, oque eu não acredito eu deixo de acreditar!!!
#poemas#atras#corro#carlosdrummonddeandrade#pequenos