Desculpe o atraso… Mas não me esqueci de você!!!

Desculpe o atraso…
Mas não me esqueci de você!!!
Não me esqueci desse dia tão especial…
Desse dia que Deus trouxe ao mundo uma criaturinha cheia de graça,
de beleza, de carinho, de amor no coração…
Uma pessoa muito especial, que sabe cativar e encantar quem a rodeia..

#especial#irmao#ainda#desculpas#pedido#bomalguem#margaridahelenamartins#eeu#esqueci 460

Mensagens Relacionadas

Não te esqueci

Não te esqueci
Com o amor veio a ilusão.
Com a ilusão o sonho,
E com ele, finalmente a decepção,
Por tantas vezes me sentir perdido
E só me encontrei quando encontrei teu…

(…Continue Lendo…)

#esqueci#andersonsilva#eeu#sonho#ainda#ilusao
Eu não te esqueci

Eu não te esqueci

Eu não te esqueci! Nossa história foi linda. Só te tirei da cabeceira da cama e te coloquei na biblioteca das alegrias que vivi.

#eeu#esqueci#andresaut#ainda

Quanto aquela noite quente

Quanto aquela noite quente, eu ainda não me esqueci do que houve lá. Vejo a sua alma em volta da mesa e seu sorriso transbordou na taça de vinho quando derramou sobre a tolha branca um sangue vivo. Ad…

(…Continue Lendo…)

#pietrokallef#esqueci#eeu#ainda
Gostaria de poder te ver e mais uma

Gostaria de poder te ver e mais uma

Gostaria de poder te ver e mais uma vez poder dizer que não te esqueci e que choro lembrando de nós.

#eeu#esqueci#ainda#mayaravieira

Eu nao te esqueci Você vive no meu coração Se

Eu nao te esqueci
Você vive no meu coração
Se a distancia existir e a estrada não me deixar
Não tenha medo…feche os olhos
Ao seu lado sempre vou estar
Carne da carne
(…Continue Lendo…)

#longe#eeu#esqueci#saudades#silviojunior#mora#ainda

Eu não me esqueci de você um minuto se quer

Eu não me esqueci de você um minuto se quer, vejo suas fotos todos os dias para sentir que está presente, eu ainda ouço sua risada, ainda sinto seu coração bater,ainda lembro das noites que passamos a…

(…Continue Lendo…)

#esqueci#christiewingler#ainda#eeu