De vez em quando eu não sei
"De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio.
É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando."
Mensagens Relacionadas
Prefiro me afastar e viver bem comigo mesmo
Prefiro me afastar e viver bem comigo mesmo, do que viver e estar morrendo.
#rime#comigo#conselhos#viverEu passei minha vida sozinho
Eu passei minha vida sozinho, convivendo apenas comigo mesmo. Mas com o passar do tempo você encontra algo/alguém sem mesmo estar procurando… E é bom, é agradável. É tudo o que estive precisando e pro…
#gravidez#poema#comigo#filiphfSabe o que eu quero
Sabe o que eu quero? Eu quero é fazer as pazes comigo mesmo, com minhas preocupações, com meus desesperos, e principalmente com minhas expectativas pra o amanhã. Porque no fim, todos os nossos planos …
#fazer#comigo#pazes#matheusmilor
Pra alguns é loucura
"Pra alguns é loucura, pra mim é segurança e confiança, o fato de eu conversar comigo mesmo…"
#ricardoaraujoricardocbjr#comigo#poema#confianca#confiaEu ser católico são dois polos que me
Eu ser católico são dois polos que me deixa quase em contradição comigo mesmo:
Eu tenho muita coragem para defender a minha fé, tenho coragem para vestir a armadura, tomar a espada e me dizer co…
Você me respeita
Você me respeita, não grita comigo mesmo que eu tente tudo pra te irritar.
#aaaaaaaaaa#comigo