De vez em quando eu não sei

De vez em quando eu não sei

"De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio.
É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando."

#augusto#cury#pensamentos#augustocury#comigo#fazer#sei 479

Mensagens Relacionadas

Prefiro me afastar e viver bem comigo mesmo

Prefiro me afastar e viver bem comigo mesmo

Prefiro me afastar e viver bem comigo mesmo, do que viver e estar morrendo.

#rime#comigo#conselhos#viver

Eu passei minha vida sozinho

Eu passei minha vida sozinho, convivendo apenas comigo mesmo. Mas com o passar do tempo você encontra algo/alguém sem mesmo estar procurando… E é bom, é agradável. É tudo o que estive precisando e pro…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#comigo#filiphf

Sabe o que eu quero

Sabe o que eu quero? Eu quero é fazer as pazes comigo mesmo, com minhas preocupações, com meus desesperos, e principalmente com minhas expectativas pra o amanhã. Porque no fim, todos os nossos planos …

(…Continue Lendo…)

#fazer#comigo#pazes#matheusmilor
Pra alguns é loucura

Pra alguns é loucura

"Pra alguns é loucura, pra mim é segurança e confiança, o fato de eu conversar comigo mesmo…"

#ricardoaraujoricardocbjr#comigo#poema#confianca#confia

Eu ser católico são dois polos que me

Eu ser católico são dois polos que me deixa quase em contradição comigo mesmo:
Eu tenho muita coragem para defender a minha fé, tenho coragem para vestir a armadura, tomar a espada e me dizer co…

(…Continue Lendo…)

#comigo#vanderlandasilva
Você me respeita

Você me respeita

Você me respeita, não grita comigo mesmo que eu tente tudo pra te irritar.

#aaaaaaaaaa#comigo