Eu não te falo de amor porque eu tenho a música. Eu não te falo de amor, eu tenho um blog de cantor.
Eu não te falo de amor
porque eu tenho a música.
Eu não te falo de amor,
eu tenho um blog de cantor.
Eu não te falo de amor,
eu uso o site pensador.
Eu não te falo de amor
porque o Amor não é filosofia
Portanto o meu Amor não sobrevive de palavras,
pois o teu beijo é que me faz calar.
Mensagens Relacionadas
Entende que
Entende que
Não perdi o meu romantismo ou deixei de acreditar no amor, apenas deixei de arriscar por quem não vale a pena ou por quem não sabe amar.
BRINCAR DE AMAR
BRINCAR DE AMAR
Como é bom estar ao seu lado
Recebendo carinho, afago!
Em cada beijo um sorriso
Em cada abraço um acarinhar.
Como é bom se sentir amado!
Viver ess…
AMAR VOCÊ
AMAR VOCÊ
Às vezes eu penso
que você é apenas um sonho
um sonho lindo de viver.
Um sonho que se perpetuará
através dos tempos
e que nunca irá morrer
porque o …
Quando penso em nosso amor
Quando penso em nosso amor…
sou poetisa, escritora,
Sou romântica e sonhadora…
sou amante,
caprichosa o bastante
mulher, menina manhosa,
atrevida, porém, carinho…
FLOR DA ALMA
FLOR DA ALMA
A tua beleza, é como a das nuvens,
Que ao entardecer, surgem no horizonte,
Com cores marcantes, em tons de vermelho!
Surgem qual espelho, sempre a refletir.
…
Ninguém mais acredita no amor O amor lido em
Ninguém mais acredita no amor
O amor lido em livros
Assistido em filmes românticos
Muitas pessoas fingem o amor
Com frases copiadas,
Poemas repetidos
Presentes padr…