O amor é lindo
O amor é lindo!
Mais ele torna-se precioso quando alguém o valoriza
E o alimenta em seu coração a cada nascer do sol.
Mensagens Relacionadas
O amor é lindo
O amor é lindo! Vemos o mundo colorido! Por que será que eu o vejo numa escala monótona e inerte de cinza?…
#kayv#amor#lindo
Nunca deixarei de amar
Nunca deixarei de amar, o amor é lindo o amor é belo, as vezes nos decepiciona mais sempre traz alegria…
#lindo#eliezersouza#amor
O amor mais lindo é aquele em que
O amor mais lindo é aquele em que a pessoa amada é a si próprio. Uma pessoa que se ama é digno de receber e dar outros amores.
#lucasmires#amor#lindoPoesia - Negra Linda
Poesia - Negra Linda
Tendes no coração o brilho do amor
Teu lindo sorriso contrasta com tua cor
Tua pele Negra linda é esculpida pelo o calor
Sempre serei seu fã, amar-te-ei se…
Você é o sonho mais lindo q um dia sonhei
“Você é o sonho mais lindo q um dia sonhei,
Você é o amor mais lindo q nunca terei
Mais mesmo assim por toda a vida te amarei! ”