Eu fico triste por ter o dom da criação

Eu fico triste por ter o dom da criação

Eu fico triste por ter o dom da criação, só quando não tenho algo no coração, minha mente dita sentimentos expressando o que nos foi um dia.

#amor#coracao#saudades#triste#acabou#johnatanamerico#confortar 390

Mensagens Relacionadas

Vou me encravar no solo mais intenso do oceano

Vou me encravar no solo mais intenso do oceano. O prazer de olhar para o nada se acabou, mas com ele a solidão não se foi… Um raio invisível me atingindo de minuto em minuto. Saiba que ainda respiro, …

(…Continue Lendo…)

#acabou#amor#thainaseabra
A solidão acabou Com o meu jeito de viver Me

A solidão acabou Com o meu jeito de viver Me

A solidão acabou
Com o meu jeito de viver
Me matando pouco a pouco
Aos poucos fui perceber
Que solidão não é companhia
Que alguém queira conviver

#acabou#conviver#verniorrsousa
Já acabou já era

Já acabou já era

Já acabou já era, já faz tempo, mas é ela que eu amo.

#acabado#acabou#fblack#fim#agora#amor