Eu vejo os meus inimigos se rastejando em silêncio
Eu vejo os meus inimigos se
rastejando em silêncio.
Mensagens Relacionadas
Meus amigos são poucos
"Meus amigos são poucos.Quando me sinto triste não os procuro,procuro meus inimigos porque
são eles que me fazem rir, e quando estou num estado de felicidade, ai sim procuro meus amigos, porque<…
Eu não tenho muito tempo para os meus amigo
Eu não tenho muito tempo para os meus amigo, mais para os meus inimigos eu tenho todo o tempo do mundo!!
#eduardocosta#inimigos#grandesPeço a meu Deus que me proteja
Peço a meu Deus que me proteja e fortifique minha armadura de couraça contra meus inimigos, pois me envolva com sua sabedoria para que as invejas não me alcancem;
Mas através da minha coragem eu…
A razão que eu encontro para viver
'A razão que eu encontro para viver…
é aquela para deter os meus inimigos, e espero que não seja você a razão do meu viver'
Não ligo de ter inimigos grandes
Não ligo de ter inimigos grandes,
Pois esses se opõe somente a guerreiros extremamente fortes!
Robert Wyllian
O Grande Deus vem me socorrer
O Grande Deus vem me socorrer…
Tenho andado triste e abatido, muitos são meus inimigos… As minhas dores aumentam, e com elas muita fadiga. Tenho pensado em desistir da caminhada, alegra-me Senho…