O tempo, o destino.
O tempo, o destino.
Dois grandes inimigos de uma emocao.
Destroi as esperancas da alma, e traz a solidao.
O que e preciso que eu faca, pode ser qualquer coisa, sim abro mao.
Se tudo fosse facil, alegraria novamente o o coracao.
Mais como uma nuvem que tampa o ceu, estou eu sem conseguir enxergar, porque e tao dificil esquecer, porque e tao dificil parar de amar?
Perdido no infinito dos seus olhos, quase perco a visao.
Imagino eu e vc, depois acordo, percebo foi so uma visao.
So quero alguem que me responda, o que agora vou perguntar, porque e tao dificil esquecer e tao facil se apaixonar?
Mensagens Relacionadas
Hoje tenho uma péssima noticia para meus inimigos
Hoje tenho uma péssima noticia para meus inimigos, minha vida ta ótima e meu humor também.
#inimigos#grandes#reflexao#fabianopeternella
Se eu estou de pé até hoje é
Se eu estou de pé até hoje é mais um motivo para mim continuar pertubando meus inimigos.
#grandes#inimigos#xxtNão quero que meus inimigos sejam envergonhados
Não quero que meus inimigos sejam envergonhados, e sim, perdoados. Não quero que sejam expostos, mas que tenham sua consciência iluminada. Não quero que se sintam humilhados, mas amados. Afinal, nossa…
#hermesfernandes#grandes#inimigosEu estou vestido e armado com as roupas
Eu estou vestido e armado com as roupas e as armas de São Jorge, para que os meus inimigos tenham pés e não me alcancem, tenham mãos e não me toquem, tenham olhos e não me vejam, e nem mesmo em pensam…
#inimigos#jorgebenjor#grandes
A prática da cópia é o respeito que
A prática da cópia é o respeito que meus inimigos mostram ter por mim e pelo que eu faço.
#danielegoncalves#grandes#inimigos
Que meus inimigos sejam fortes e bravos
Que meus inimigos sejam fortes e bravos, para que eu não sinta remorso ao derrotá-los.
#inimigos#desconhecido#grandes