Mensagens Relacionadas
O norte
“O norte, a morte, a falta de sorte…
Eu tô vivo, tá sabendo?
Vivo sem norte, vivo sem sorte, eu vivo…
Eu vivo, Paulinho.
Aí a gente encontra um cabra na rua e pergunta: ‘Tudo b…
Eu não saberia acordar todo dia Olhar do meu lado e não te sentir Não me aceitaria olhando no espelho Sabendo que um dia te deixei partir
Eu não saberia acordar todo dia
Olhar do meu lado e não te sentir
Não me aceitaria olhando no espelho
Sabendo que um dia te deixei partir
Eu não imagino como seja o mundo
…
Os poemas são como folha caindo em cada outono
Os poemas são como folha caindo em cada outono.
São pequenos pássaros cantando.
Ou um arco-íris após a chuva cessar.
E um querer sem saber o porque.
São desejos insanos pela a …
Em minha casa reuni brinquedos pequenos e grandes
Em minha casa reuni brinquedos pequenos e grandes, sem os quais não poderia viver. O menino que não brinca não é menino, mas o homem que não brinca perdeu para sempre o menino que vivia nele e que lhe…
#versos#vida#pablo#neruda#pabloneruda#pequenos#poemas#casaPara mim as horas são curtas e os dias pequenos
Para mim as horas são curtas e os dias pequenos.
Por mais longas que sejam as horas e maiores que
Sejam dos dias, não são suficientes para satisfazer
A vontade que sinto de estar sem…
Se o poeta fosse casto nos seus costumes
Se o poeta fosse casto nos seus costumes, os seus versos também o seriam. A pena é a língua da alma: como forem os conceitos que nela se conceberem, assim serão os seus escritos.
#versos#lingua#poemas#migueldecervantes#pequenos#cervantes