A felicidade precisa estar onde nós estamos
A felicidade precisa estar onde nós estamos, não importa quantos sonhos temos que passar a limpo com as nossas ações.
Não importa o tanto de realizações que ainda podemos concretizar.
Não importa quantas dúvidas nos restam ou quantas pendências tem pela frente.
Ou a feilcidade está onde nos estamos ou não estará em lugar nenhum
Mensagens Relacionadas
Alguns reclamam por que eu jogo sujo
Alguns reclamam por que eu jogo sujo, mas quem é que joga limpo.
#bonitas#limpeza#esdrasfragoso
Se ratos aparecem no seu celeiro, é sinal de que a limpeza não foi boa.
Se ratos aparecem no seu celeiro,
é sinal de que a limpeza não foi boa.
Se ratos dirigem a sua cidade,
é sinal de que o sistema não funcionou;
Mas se ratos dominam o mundo…
(…Continue Lendo…)
O DINHEIRO SUJO É FÁCIL DE GANHAR
O DINHEIRO SUJO É FÁCIL DE GANHAR. O LIMPO, CUSTA A ANGARIAR. QUE O DIGA O SUOR DO TEU ROSTO.
#limpeza#bonitas#carlosvieiradecastro
Sem violência verbal garante um debate limpo
Sem violência verbal garante um debate limpo!
#uedercardoso#bonitas#limpeza
A limpeza poderá ser feita na terra
A limpeza poderá ser feita na terra, e toda irregularidade poderá caminhar para o fim.É preciso ser justo na prestação de contas.
#bonitas#limpeza#cacioleitesantana
Quem vive a enganar os outros
Quem vive a enganar os outros, engana a si mesmo.Um dia será passado a limpo, e não ficará pedras sobre pedras.
#limpeza#bonitas#cacioleitesantana#enganar#si