Para chegar à felicidade é preciso saber se desapegar do que não é bom

Para chegar à felicidade é preciso saber se desapegar do que não é bom, do que faz mal e do que já não faz sentido.
Nos livrar do que nos segura, nos impede de caminhar, de lutar.
O objetivo da vida não é responder a todas as questões que ela levanta, mas saber desfrutar dela e ser feliz mesmo assim!

#bonitas#professorgalvao 295

Mensagens Relacionadas

Entretenimento no ‪‎MUNDO não traz FELICIDADE

Entretenimento no ‪‎MUNDO não traz FELICIDADE

Entretenimento no ‪‎MUNDO não traz FELICIDADE…
Entretenimento na ‪‎IGREJA não traz SANTIDADE…

#jaksonsbenfica#bonitas
Ser feliz é viver bem

Ser feliz é viver bem

Ser feliz é viver bem, é algo que todos nós procuramos… Aprendi que a felicidade é um pequeno momento que a vida dá pra gente como um presente.

#bonitas#alexsandrazulpo

Nem sempre o sorriso que trago estampado no

Nem sempre o sorriso que trago estampado no rosto é a felicidade que estou sentindo. Muitas vezes, escondo uma lagrima, uma dor, algum acontecimento triste atraz dele, que só eu sei.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#aniellemonteeiro
Estamos distraídos

Estamos distraídos

As coisas boas vem quando estamos distraídos.

#bonitas#proverbioindiano
Que tal aceitar o dia de hj com

Que tal aceitar o dia de hj com

Que tal aceitar o dia de hj com alegria e vive-lo com gratidão…Bom dia…
E assim seja Sempre…

#bonitas#marcosdantas
O Sol brilha para todos

O Sol brilha para todos

O Sol brilha para todos, basta cada um decidir se quer ser iluminado.

#bonitas#schey