Vive a vida menina como se não houvesse amanhã
“Vive a vida menina como se não houvesse amanhã… procure a felicidade nas coisas simples e nos momentos singulares… não há felicidade completa, mas também não existe infelicidade eterna… a vida é feita de pequenos momentos e momentos podem ser intensamente vividos e principalmente felizes… “
#bonitas#amanha#menina#simples#houver 216Mensagens Relacionadas
aquela menina simples que fui ficou para trás
aquela menina simples que fui
ficou para trás, lá no passado
e a simplicidade foi aumentando
e me fica a sensação de amadurecimento
e de arrependimento
das coisas que fiz…
Era simples
Era simples, era tão simples ser menina, ser pequena na minha alma, ter entre os maiores medos o escuro e as noites de tempestade. Que saudades desse gosto doce que só a meninice da infância tem!
#simples#menina#melfronckowiak
Um simples "hm"
Um simples "hm", pode significar tristeza, ciumes, duvida, ciumes, sem assunto, ciumes, preguiça de digitar, ciumes, pensando, ciumes, etc…iumes.
#menina#amor#dadas#maos#gabrielvieira#incerteza#simplesCata-vento
Cata-vento
Singelo e simples
No ar põe se a girar
Encanta a menina,
Que está a te segurar.
Movimento sem compromisso
Hipnotiza ao se olhar
Solta-se então um s…
Uma menina igual a mim.
Uma menina igual a mim.
Uma menina igual a mim.
Simples e humana.
Vida que nunca se explica.
Coração que se encanta.
Indiziveis emoções.
Eu bendigo o amor das coisa…
A gente casaria
A gente casaria, teríamos dois filhos, um menino e uma menina. Moraríamos numa casa simples no centro da cidade e iriamos jogar vídeo game com nossos filhos sempre quando eu voltasse do trabalho e voc…
#menina#inexplicar#simples#gravidez#poema