Não acumule no seu coração o que te faz mal
Não acumule no seu coração o que te faz mal!
Você pode ser mais feliz do que imagina se tudo estiver no seu devido lugar, sem lixos! Levanta e anda!
Mensagens Relacionadas
O caminho para a felicidade nem sempre é
O caminho para a felicidade nem sempre é o mais curto mas vale a pena tentar!
#desconhecido#belas#bonitas#palavrasnao importa o preterio mais que o bata na porta
nao importa o preterio mais que o bata na porta, e leve o caminho a serio,visao ampla expansão mental depois de uma planta cultivo universal brilho instrumental o centro e um campo de extermínio ..#gu…
#palavras#reflexaohumanitaria#belas
Eu só queria ser e ter tudo
Eu só queria ser e ter tudo o que ela precisa
Só para ver seu coração mais feliz
Ao me afastar dos fanáticos religiosos
"Ao me afastar dos fanáticos religiosos, semelhantes aos fariseus, mais próximo me sinto do verdadeiro Deus".
#duplok#palavras#belas
Estamos mais próximos da felicidade e em sintonia
Estamos mais próximos da felicidade e em sintonia com os nossos sonhos para unirmos a vida entre o querer que tanto nos cercam;
#belas#bonitas#palavras#julioaukay
Conquiste uma verdadeira amizade de alguém ao reconhecer
Conquiste uma verdadeira amizade de alguém ao reconhecer, e a ele declarar, uma ou mais de suas qualidades.
#verdadeira#poesia#palavras#alvarogranhaloregian#amizade#belas#versos