Não costumo colocar minhas mãos no fogo por alguém
Não costumo colocar minhas mãos no fogo por alguém, eu mesmo já estou em chamas.
É preciso significar muito para que eu faça isso.
Mensagens Relacionadas
Não estou triste
Não estou triste. Estou apenas cansado de não saber quando as coisas vão começar a "dar certo" para mim.
#cansado#tristeza#triste#onedirection#tristes#si#decepcao
Hoje estou um pouco triste
Hoje estou um pouco triste, mais isso é a prova que a viver é verdade, e a morte a única certeza
#ademirricardodecarvalho#triste#tristes#si#certeza
Eu não estou triste
Eu não estou triste.
Só estou fazendo silêncios.
Só estou me recolhendo.
Só estou amanhecendo, por dentro.
Não tem como você amar o próximo se
Não tem como você amar o próximo se não amar a si mesmo.
Encha-se de amor para depois compartilhá-lo com o próximo.