Não costumo colocar minhas mãos no fogo por alguém

Não costumo colocar minhas mãos no fogo por alguém

Não costumo colocar minhas mãos no fogo por alguém, eu mesmo já estou em chamas.
É preciso significar muito para que eu faça isso.

#saudades#bonitas#tristes#si#emersonmollin 498

Mensagens Relacionadas

Não estou triste

Não estou triste

Não estou triste. Estou apenas cansado de não saber quando as coisas vão começar a "dar certo" para mim.

#cansado#tristeza#triste#onedirection#tristes#si#decepcao
Você se diz sozinha e triste

Você se diz sozinha e triste

Você se diz sozinha e triste, mais eu estou com você mesmo você não estando comigo e mesmo assim ainda consigo sorrir!

#tristeza#ericlobo#ver#triste#si#tristes
Hoje estou um pouco triste

Hoje estou um pouco triste

Hoje estou um pouco triste, mais isso é a prova que a viver é verdade, e a morte a única certeza

#ademirricardodecarvalho#triste#tristes#si#certeza
O mais triste nesse mundo é gostar de

O mais triste nesse mundo é gostar de

O mais triste nesse mundo é gostar de alguém antes de gostar de si mesmo.

#tristes#mesmos#si#ditas#gostar#adriano#alguem
Eu não estou triste

Eu não estou triste

Eu não estou triste.
Só estou fazendo silêncios.
Só estou me recolhendo.
Só estou amanhecendo, por dentro.

#triste#tristes#tristeza#si#priscilarode
Não tem como você amar o próximo se

Não tem como você amar o próximo se

Não tem como você amar o próximo se não amar a si mesmo.
Encha-se de amor para depois compartilhá-lo com o próximo.

#tristes#srhawkins#bonitas#si