Fico triste com um misto de felicidade quando
Fico triste com um misto de felicidade quando uma pessoa se descortina assim diante mim com essa fúria.
Pelo menos posso escolher como agir.
Viver dentro da ilusão do que o outro é não passa disso mesmo, uma mera ilusão.
Mensagens Relacionadas
Amor tão sentimental
Amor tão sentimental, as vezes até dá alegria ou dor, sem pensar nisso, é melhor ter juizo quando se apaixonar sem pensar…
#ellennascimento#bonitas
Que a cada amanhecer a vida nos traga a alegria de viver
Que a cada amanhecer a vida nos traga a alegria de viver, marcando o nosso semblante com um novo sorriso.
#rosiclerceschin#bonitas
É preciso conhecermos a tristeza para entendermos a felicidade
É preciso conhecermos a tristeza para entendermos a felicidade.
#danielalima#bonitasOlá minha musa Sher Leide
Olá minha musa Sher Leide, linda meu ENCANTO,
Olhos tão lindos que me fascinam de ALEGRIA,
És a inspiração do meu CANTO,
Também da minha FANTASIA,
És meu sorriso és meu PRANTO,…
Abra a janela e deixe o sol te banhar
Abra a janela e deixe o sol te banhar.
Vista-se de alegria e saia para o mundo conquistar.
Transborde amor, alegria, afeto e conquiste todos os corações, que por você passar.
Viva in…