Fico triste com um misto de felicidade quando

Fico triste com um misto de felicidade quando uma pessoa se descortina assim diante mim com essa fúria.
Pelo menos posso escolher como agir.
Viver dentro da ilusão do que o outro é não passa disso mesmo, uma mera ilusão.

#bonitas#swamipaatrashankara 311

Mensagens Relacionadas

Felicidade é para ser vivida

Felicidade é para ser vivida

Felicidade é para ser vivida, e não exposta!

#bonitas#diegobarros
Amor tão sentimental

Amor tão sentimental

Amor tão sentimental, as vezes até dá alegria ou dor, sem pensar nisso, é melhor ter juizo quando se apaixonar sem pensar…

#ellennascimento#bonitas
Que a cada amanhecer a vida nos traga a alegria de viver

Que a cada amanhecer a vida nos traga a alegria de viver

Que a cada amanhecer a vida nos traga a alegria de viver, marcando o nosso semblante com um novo sorriso.

#rosiclerceschin#bonitas
É preciso conhecermos a tristeza para entendermos a felicidade

É preciso conhecermos a tristeza para entendermos a felicidade

É preciso conhecermos a tristeza para entendermos a felicidade.

#danielalima#bonitas

Olá minha musa Sher Leide

Olá minha musa Sher Leide, linda meu ENCANTO,
Olhos tão lindos que me fascinam de ALEGRIA,
És a inspiração do meu CANTO,
Também da minha FANTASIA,
És meu sorriso és meu PRANTO,…

(…Continue Lendo…)

#sergioocancioneiro#bonitas

Abra a janela e deixe o sol te banhar

Abra a janela e deixe o sol te banhar.
Vista-se de alegria e saia para o mundo conquistar.
Transborde amor, alegria, afeto e conquiste todos os corações, que por você passar.
Viva in…

(…Continue Lendo…)

#marthasil#bonitas