A felicidade é a maior conquista de um homem
A felicidade é a maior conquista de um homem, dinheiro é apenas consequência.
#bonitas#sandermario 205Mensagens Relacionadas
Quem já é feliz e ainda procura felicidade
Quem já é feliz e ainda procura felicidade está querendo perder tudo que tem.
#bonitas#paulinhorahs
Eu decidi ficar feliz pela felicidade dos outros
Eu decidi ficar feliz pela felicidade dos outros, e não pela minha; pois a minha é impossível.
#antonioreis#bonitas” Feliz é quem tem o que repartir Que
“” Feliz é quem tem o que repartir
Que se doa com alegria
Feliz é quem não se julga maior
Mas torna o meio melhor
Feliz é quem estende as mãos
E sabe que o mundo é de irm…
Já chorei de alegria
Já chorei de alegria, já sorri de tristeza…
Pois estes sentimentos não me pertencem…
É o meu coração quem decide.