Eu não sabia o que era felicidade
Eu não sabia o que era felicidade.
Realmente, é incrível o que eu estou sentido nesse momento.
É algo muito inexplicável…
Não consigo conter meu sorriso…
Vejo minha vida florecer cada dia.
Que seja infinito o que eu estou sentindo.
Mensagens Relacionadas
Não tenho à alegria de um lindo sorriso estampado no rosto
Não tenho à alegria de um lindo sorriso estampado no rosto, mas tenho dentro de mim a felicidade de ser " verdadeiro ".
#gclaudioinkomun#bonitas
As vezes é a felicidade que implora liberdade
As vezes é a felicidade que implora liberdade de quem a procura sem perceber que a mesma está ao lado.
#mestrearievlis#bonitasVontade Humana
A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana.
#bonitas#louispasteur
Jamais deixe que tirem o seu brilho e sua alegria em viver
Jamais deixe que tirem o seu brilho e sua alegria em viver, porque a vida foi uma dádiva que recebeu.
#bonitas#augustotavares
Se todo esforço for em vão
Se todo esforço for em vão, não vai melhorar a sua tecnica.
#bonitas#juniorclemente