Hoje mais um lado do globo Foi iluminado pelo
Hoje mais um lado do globo
Foi iluminado pelo sol
O sentimento dos primeiros feixes de luz
Esquentando calmamente
As belas cataratas que haviam congelado
Com o tempo, acostuma-se com todos os padrões
Sejam quais forem
E assim, espero mais um lado do globo
Ser irradiado
Mensagens Relacionadas
Eu sei que vou sofrer
"Eu sei que vou sofrer, mas preciso seguir em frente… Adeus meu amor…"
#adeus#namorada#josyesantos#amor#despedidaQuando o amor foi embora…
Quando o amor foi embora…
Ele se foi sem dizer adeus,
Deixando um grande buraco no meu coração
E um vazio em minha alma,
E pra me machucar mais levou junto com ele meus sonhos,…
Olhos brilhando assim ela me olhava já se enchendo de lagrimas
Olhos brilhando assim ela me olhava já se enchendo de lagrimas, mas não eram lagrimas de tristeza muito menos de amor, era apena uma despedida, pra quem seu coração machucou.
#amor#luto#despedida#raysaravelly#namoradaTalvez um último adeus
Talvez um último adeus
Hoje eu não sei mais
Se devo lutar pelo seu amor
Não estou desistindo por fraqueza.
Muito pelo contrário
Eu estou deixando sua vida
Para que …
Que eu entre nos corações felizes
Que eu entre nos corações felizes,
nos pensamentos de alegria e
nos lares cheios de esperança.
Porque é tudo isso que levo comigo.
Nem sempre o adeus é verdadeiro e muitas vezes o para sempre é falso
"Nem sempre o adeus é verdadeiro e muitas vezes o para sempre é falso…"
#despedida#namorada#oscardejesusklemz