Tenho uma amiga que se chama FELICIDADE
Tenho uma amiga que se chama FELICIDADE.
Todos os dias ela insiste muito em
andar de braços dados comigo.
Ela nunca quer me deixar só.
Eu que as vezes a deixo sozinha.
Mensagens Relacionadas
Foi entre dois olhares Que encontrei nossa felicidade O maior
Foi entre dois olhares
Que encontrei nossa felicidade
O maior prazer em te dizer minha amiga
Foi a melhor coisa pra mim ter tua amizade
Me completa
Me completa, me entende, me faz chorar de tanto rir. Eu amo minha irmã.
#irma#depoimento#amiga#bonitas#amor#irmas#raquelpiffer#felicidade#queridaAmiga é aquela que torce e vibra pela tua FELICIDADE
Amiga é aquela que torce e vibra pela tua FELICIDADE.
É aquela que não tem inveja, que não usa de falsidade,
e que independente de qualquer contexto esta sempre
do seu lado e ainda q…
A felicidade é amiga intima do tempo
A felicidade é amiga intima do tempo, e precisamos em muitas vezes treinar a nossa emoção para sermos mais felizes. Então o que nos resta é deixar a vida nos levar… ~;^
#felicidade#amiga#romulosantos#bonitas