Não existe nenhum fármaco para a felicidade
Não existe nenhum fármaco para a felicidade; esta somente pode ser ingerida através da própria alma, e em todos os simples momentos que confessares à Vida que a amas incondicionalmente.
Desta forma, descobres inocentemente o paladar da inteira felicidade dentro de ti.
Mensagens Relacionadas
Tem palavras que são como fármaco para nossos problemas
Tem palavras que são como fármaco para nossos problemas, vindo de forma sincera em doses homeopáticas.
#farmacia#reinaldovasconcelospereira
Só observando
Só observando: os doentes festejando a vitória do dono da farmácia.
#pensamentos#farmacia#curtos#epigrafes#tcc#eliastorresTudo passa
Tudo passa, menos a adúltera. Nos botecos e nos velórios, na esquina e nas farmácias, há sempre alguém falando nas senhoras que traem. O amor bem-sucedido não interessa a ninguém.
#farmacia#nelsonrodrigues#passa#nelson#rodrigues
Hipocondríaco rico continua hipocondríaco com o fechamento das
Hipocondríaco rico continua hipocondríaco com o fechamento das farmácias populares, mas hipocondríaco pobre diminuiu muito.
#farmacia#charlescanela
Não me deem formulas
Não me deem formulas, pois elas servem para os físicos químicos e farmacêuticos, eu vou seguir sempre a minha intuição e o meu coração.
#farmacia#formulas#josebarcelos
A paz
A paz, o equilíbrio e o autocontrole vêm de dentro. De dentro da farmácia.
#epigrafes#equilibrio#tatibernardi#curtas#tcc#autocontrole#paz#farmacia