Não existe nada mais gratificante que colaborar com a felicidade dos outros.

Não existe nada mais gratificante que
colaborar com a felicidade dos outros.
Devemos edificar nossas vidas em verdadeiros valores
morais.
Quem procura a felicidade nesta vida e não edificou
seus passos no amor e na paz, jamais a encontrará!

#bonitas#palavras#belas#zacummino 278

Mensagens Relacionadas

E SE FOR?

E SE FOR?

E SE FOR?
Mais Talvez a felicidade que muitos tem buscado está no ato de amar e se sentir amado.

#belas#palavras#bonitas#gabrielbrandao
Confundimos muitas vezes amizade com utilidade

Confundimos muitas vezes amizade com utilidade

Confundimos muitas vezes amizade com utilidade. As duas palavras até rimam, mas têm significados muito diferentes.

#amizade#belas#versos#antonioprates#palavras

É possível viver feliz no aqui e agora

É possível viver feliz no aqui e agora. Tantas condições de felicidade estão disponíveis - mais do que suficiente para você ser feliz agora. Você não precisa correr para o futuro para conseguir mais.

(…Continue Lendo…)

#thichnhathanh#palavras#bonitas#belas
Felicidade

Felicidade

Felicidade, nunca mais à encontrarei
Na terra, no ar ou no céu, apesar de saber que você existe e não é um sonho vazio.

#belas#bonitas#ilmacinttra#palavras
Sempre gostei de ouvir os velhos

Sempre gostei de ouvir os velhos

"Sempre gostei de ouvir os velhos, por isso aprendi mais rápido e melhor as coisas da vida".

#amigas#palavras#duplok#poesia#belas

A maneira mais ridícula que os tolos encontraram

A maneira mais ridícula que os tolos encontraram para conquistar uma amizade foi querendo algo em troca, que não fosse o sentimento puro de um amigo, ou gastando sua saliva falando mal da vida alheia.

(…Continue Lendo…)

#dhiefersonlopes#amizade#palavras#versos#belas