Seria a pessoa mais feliz do mundo se
Seria a pessoa mais feliz do mundo se a distância não existisse e você estivesse aqui comigo.
#amor#distancia#mayarabenatti 241Mensagens Relacionadas
Nossa Separação
Eu queria ter você do meu lado todo dia, sentir seu cheiro, seu abraço, seu beijo, ouvir o som da sua voz, ter você pra me acalmar quando estou nervosa ou com medo, ter você cuidando de mim quando est…
#distancia#amor
Há pessoas que precisam ir
Há pessoas que precisam ir, só nos resta aceitar, lidar com a saudade e cuidar delas, mesmo que de longe.
#mayarabenatti#distancia#amor
É tão ruim quando eu tô num dia
É tão ruim quando eu tô num dia tão ruim que se torna ainda mais ruim porque você não pode estar aqui comigo.
#mayarabenatti#distancia#amor
Hoje lembrei de você quando olhei para
Hoje lembrei de você quando olhei para o céu e vi as estrelas, não por serem parecidas com o brilho do seu olhar e sim por estarem tão distantes de mim.
#mayarabenatti#distancia#amor
Eu sei
Eu sei, a distância entre nós dói. Mas eu também sei que os nossos reencontros apagam toda a dor.
#amor#mayarabenatti#distancia
A saudade não é tão ruim assim quando
A saudade não é tão ruim assim quando é compartilhada com alguém. Quando a pessoa que você tem saudade também tem saudade de você. E sabe, eu adoro compartilhar essa saudade com você.
#distancia#mayarabenatti#amor