A felicidade esta nas pequenas coisas
"A felicidade esta nas pequenas coisas, nas mais simples, por isso muitas vezes não percebemos isso e ao encontrá-la permitimos que ela vá embora."
#bonitas#palavras#belas#pequenas#coisas#dilcestedile#valorizar 415Mensagens Relacionadas
Talvez o mundo não te dá o devido
Talvez o mundo não te dá o devido valor que você merece.
Talvez você valoriza as pequenas coisas, por mais simples que elas sejam.
Talvez você saiba o que é certo ou errado.
Talvez v…
Não é que o amor não exista
Não é que o amor não exista e que não deva existir. É que não sabemos ou confundimos o que é o amor. Tem-se um entendimento errôneo com ele em relação à literatura, ao romanceado ditado pelas novelas …
#valorizar#pequenas#coisas#larissasardagna
Eu gosto de gente simples
Eu gosto de gente simples, gente que é feliz com pequenas coisas. Gente que sorri, mesmo tendo motivos pra chorar…
Ah como eu gosto de gente assim!
Consequencias
Consequencias. São as pequenas coisas, que trazem
resultados devastadores.
Com apenas um toque de simplicidade e dando
Com apenas um toque de simplicidade e dando atenção as pequenas coisas, é que temos a chance de transformar nossas vidas e fazer a diferença.
#valorizar#coisas#pequenas#vaniafranca
Você pode não ter tudo o que gostaria ter hoje
Você pode não ter tudo o que gostaria ter hoje. Mas é respeitando e valorizando as pequenas coisas que você chega onde quiser.
#coisas#pequenas#romiwelterheinen#valorizar