Temos um costume muito feio de adiar a felicidade
Temos um costume muito feio de adiar a felicidade.
Não devemos esperar algo grandioso acontecer para sermos felizes.
Ser feliz é questão de urgência, tem que ser agora.
Mensagens Relacionadas
Para nossa alegria geral e felicidade da comunidade local, chegou a energia rural…
Para nossa alegria
geral
e felicidade
da comunidade
local,
chegou a energia
rural…
A felicidade não pode depender do que nos falta
A felicidade não pode depender do que nos falta.
Não pode depender do que pode acontecer.
Deve ser buscada em cada momento de nossa vida.
A felicidade não pode depender de dúvidas, m…
A felicidade não parte de dinheiro bem materiais ou coisas
A felicidade não parte de dinheiro bem materiais ou coisas. Existem pessoas que tem tudo, menos a felicidade
#cacioleitesantana#bonitas
Se a felicidade só existe em frações de
Se a felicidade só existe em frações de segundos do dia e, todos os dias essas frações tem se apresentado, chego a acreditar que a felicidade é eterna.
#bonitas#ppal
Vista-se a cada dia com otimismo e alegria
Vista-se a cada dia com otimismo e alegria, assim o seu
estilo e a sua roupa terão o brilho e um “quê” de encanto
e de magia que nunca sairão de moda.
(Lorenzo Li)
MENSURE SEUS ANOS VIVIDOS AOS QUE AINDA TÊM
MENSURE SEUS ANOS VIVIDOS AOS QUE AINDA TÊM A VIVER E VEJA, SE JÁ NÃO ESTÁ NA HORA DE FAZER OQUE GOSTA, PARA SER FELIZ.
#walmirpassos#bonitas