É melhor ter companhia do que estar sozinho

É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas.
Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.
Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! (Eclesiastes 4:9-10)

#amizade#biblicas#bibliasagrada 229

Mensagens Relacionadas

Quem age com bondade faz bem a si

Quem age com bondade faz bem a si

Quem age com bondade faz bem a si mesmo e quem pratica a maldade acaba se prejudicando. Provérbios 11:17

#bibliasagrada#biblicas

O Senhor é a minha força e o meu escudo

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. (Salmo 28:7)

(…Continue Lendo…)

#biblicas#bibliasagrada
Entregue suas preocupações ao Senhor

Entregue suas preocupações ao Senhor

Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair. (Salmo 55:22)

#biblicas#autoajuda#bibliasagrada

Que Deus me conceda paz ao coração

Sabemos que as nossas vidas não nos pertencem e apenas Deus tem o poder de gerar e retirar vida. Mas apenas quando somos confrontados com a perda de alguém essa realidade toma forma, e a dor se apossa…

(…Continue Lendo…)

#biblicas

Deus cuidará de todos os seus tormentos

Sei que agora está sofrendo, que é difícil manter o sorriso. Mas para superar este momento basta que mantenha a fé. Deus conduzirá você até o caminho da felicidade, pois para Ele nada é impossível e q…

(…Continue Lendo…)

#biblicas
O mais importante para Deus é o que está no coração

O mais importante para Deus é o que está no coração

O mais importante para Deus é o que está no coração. (Samuel 16:7)

#biblicas#bibliasagrada