É melhor ter companhia do que estar sozinho

É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas.
Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.
Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! (Eclesiastes 4:9-10)

#amizade#biblicas#bibliasagrada 229

Mensagens Relacionadas

O Senhor é a minha força e o meu escudo

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. (Salmo 28:7)

(…Continue Lendo…)

#bibliasagrada#biblicas
A alegria faz bem à saúde

A alegria faz bem à saúde

A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.

#biblicas#bibliasagrada
O amigo ama em todos os momentos

O amigo ama em todos os momentos

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. (Provérbios 17:17)

#amizade#bibliasagrada#biblicas

Durante a Tempestade

Todos enfrentamos tempestades. Quando o vento e as ondas se tornarem insuportáveis, lembre que o Senhor Deus, Criador do Universo, está do seu lado.Mesmo quando você enfrenta um exército, saiba que nã…

(…Continue Lendo…)

#biblicas

Não andem ansiosos por coisa alguma

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. (Filipenses 4:6)

(…Continue Lendo…)

#bibliasagrada#biblicas#autoajuda

Sal da Terra e Luz do Mundo

O mundo sempre vai tentar nos oprimir, cegar e afastar do amor de Deus.Sempre que isso acontecer, lembre que você foi resgatado das trevas, foi chamado para ser sal da Terra e Luz do mundo.Nós sabemos…

(…Continue Lendo…)

#biblicas