A felicidade sempre vem ao nosso encontro
A felicidade sempre vem ao nosso encontro, nós é que, na maioria das vezes, desviamos dela.
#bonitas#josemarbosi 373Mensagens Relacionadas
Pergunto
Pergunto: Oque é a felicidade? A felicidade é um pequeno pedaço meu que só em estar ao teu lado toma conta do meu coração.
#tharcillax1sasorix1#bonitas
Viver para servir é ser servido de felicidade
"Viver para servir é ser servido de felicidade pela alegria daqueles a quem servimos".
#bonitas#rivaildofreitascardoso
Rir é o combustível para a felicidade
Rir é o combustível para a felicidade. Pois ame quem te faz ri.
#diegovilar#bonitas
A felicidade não vem de coisas ou pessoas
A felicidade não vem de coisas ou pessoas.
ela vem do interior de cada um.
Busque ser feliz!