A felicidade sempre vem ao nosso encontro
A felicidade sempre vem ao nosso encontro, nós é que, na maioria das vezes, desviamos dela.
#bonitas#josemarbosi 373Mensagens Relacionadas
Do nada
Do nada, a névoa cinza e densa,
Cavalga nas asas leves do vento sutil,
O vapor da alegria condensa,
Cai aos pingos no vale sombrio.
Que essa Semana seja perfeita como você e te traga muita paz
Que essa Semana seja perfeita como você
e te traga muita paz, amor, luz, alegria e felicidade em forma de carinho..Ana.M
Que sua fonte da vida esbanje sempre de
… Que sua fonte da vida esbanje sempre de: esperança, felicidade, paz e amor…
… sivi…
Acredito que a base da felicidade é o sorriso
Acredito que a base da felicidade é o sorriso, e não à vitória momentânea na vida;
#bonitas#julioaukay
É do lado de dentro que mora a felicidade
É do lado de dentro que mora a felicidade. Ela depende primordialmente, da disposição da nossa mente e não da disponibilidade do nosso bolso. (GPR)
#gersonpalazzoribeiro#bonitas