Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada
Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada, pois não há cores, não há amores, não há valores.
#bonitas#vazio#misteriosa29 835Mensagens Relacionadas
sabe que o fator destino é uma falta
sabe que o fator destino é uma falta de certeza de alguem que estava vazio, o acaso é um fato de desapego e rebeldia de uma verdade que vem de gerações ,mas o principal fator desse tal amor que tanto …
#vazio#amor#davidnascimento#destinoSe palavras descrevessem o estado da minha alma
Se palavras descrevessem o estado da minha alma, talvez não passaria os dias em exílio,
nem afundaria na maré…
No entanto, é impossível descrever o quanto dói:
A dor de se viver aqui…
As vezes sinto um vazio
As vezes sinto um vazio, de que adianta tantas pessoas te querer e seu coração não responder a ninguém. Vivo um vazio profundo onde não existe amor, carinho e compaixão. Não adianta pegar várias na no…
#mj#vazioSinto um vazio dentro de mim
Sinto um vazio dentro de mim, uma falta tão grande de algo que eu sequer sei o que é, preciso deter esse meu vicio de querer coisas que não sei o que é, essa minha eterna busca por coisas novas.
…
O futuro é incerto o quanto necessário
O futuro é incerto o quanto necessário.
O futuro e o vazio estão num lugar comum.
Muito do que você não pode saber.
Tudo que você pode encontrar.
O futuro é qualquer direção.
(…Continue Lendo…)
O tambor faz muito barulho mas é vazio por dentro
O tambor faz muito barulho mas é vazio por dentro.
#humor#vazio#baraodeitarare#comicas#citacoes