O homem se distancia cada vez mais da felicidade
O homem se distancia cada vez mais da felicidade, no momento em que ele passa a desacreditar nos seus próprios ideais.
#bonitas#palavras#belas#verissimojuniorpoetadoromantismo#romantismo 649Mensagens Relacionadas
Porque eu tenho um romantismo incurável e um
Porque eu tenho um romantismo incurável e um borboletário na barriga. É simples, é só meus olhos pegarem seu rumo.
#amor#romantismo#angelicamoncaolimaA modernidade desafina os verdadeiros sentimentos
A modernidade desafina os verdadeiros sentimentos, dizendo que o romantismo é cafona e o interesse é o futuro;
Em um país que falta amor pelo próximo e não ler o descaso das certezas lúcidas, qu…
Emoção e romantismo em excesso são
Emoção e romantismo em excesso são, também, uma das travas no amadurecimento e na evolução do homem, pois são excelentes agentes que auxiliam na auto manutenção da carência e da esperança doentia que …
#romantismo#gracaleal#amor
Hoje sem reticências
Hoje sem reticências, sem poesia, sem romantismo. Quero mais é jogar pra lá tudo aquilo que me fez mal até ontem, porque hoje?!? Hoje eu tô feliz!!
#romantismo#barbaraellen
O romantismo só conquista quem tem a capacidade de amar
:…O romantismo só conquista quem tem a capacidade de amar…:
#amor#romantismo#juniorcdsearcodemidia