É triste só de imaginar
É triste só de imaginar, que o romantismo está morrendo aos poucos.
#rahvok#romantismo 597Mensagens Relacionadas
Sou romântico sim
Sou romântico sim, e daí? Ainda continuo a fazer a pergunta: e quem não gosta de romantismo?
#romantismo#gilbertobrostelO romantismo ou "morantismo"
O romantismo ou "morantismo", como chamo esporadicamente, é algo que vem da alma, do espírito… É uma bela qualidade que Deus nos deu, onde por este, podemos expressar a máxima do mais belo dos sentime…
#romantismo#patriciaschmidtspuhl
Eu vou mergulha me entrega
Eu vou mergulha
me entrega,
mostra a você o que é Romantismo,
se eu me Magoa
eu nem quero nem pensar,
só vai me resta,
apenas chorar..
Para a anarquia
Para a anarquia, resta o romantismo, ou a utopia do 'paz e amor'.
#amor#cesarluizdossantos#romantismo
Gosto do romantismo quando vem acompanhado Com a verdade
Gosto do romantismo quando vem acompanhado Com a verdade;
#julioaukay#romantismo
Tem homens que cheiram a romantismo
Tem homens que cheiram a romantismo, outros que fedem a tentação.
#romantismo#daniellegomez