É triste só de imaginar

É triste só de imaginar

É triste só de imaginar, que o romantismo está morrendo aos poucos.

#rahvok#romantismo 597

Mensagens Relacionadas

Sou romântico sim

Sou romântico sim

Sou romântico sim, e daí? Ainda continuo a fazer a pergunta: e quem não gosta de romantismo?

#romantismo#gilbertobrostel

O romantismo ou "morantismo"

O romantismo ou "morantismo", como chamo esporadicamente, é algo que vem da alma, do espírito… É uma bela qualidade que Deus nos deu, onde por este, podemos expressar a máxima do mais belo dos sentime…

(…Continue Lendo…)

#romantismo#patriciaschmidtspuhl
Eu vou mergulha me entrega

Eu vou mergulha me entrega

Eu vou mergulha
me entrega,
mostra a você o que é Romantismo,
se eu me Magoa
eu nem quero nem pensar,
só vai me resta,
apenas chorar..

#raunyjoe#romantismo
Para a anarquia

Para a anarquia

Para a anarquia, resta o romantismo, ou a utopia do 'paz e amor'.

#amor#cesarluizdossantos#romantismo
Tem homens que cheiram a romantismo

Tem homens que cheiram a romantismo

Tem homens que cheiram a romantismo, outros que fedem a tentação.

#romantismo#daniellegomez