Eu devo ter perdido
"Eu devo ter perdido, literalmente, a fé nos homens, mas jamais me permitirei perder a fé em mim mesmo."
#bonitas#motivacao#poemas#glauberlima 355Mensagens Relacionadas
Existem dois tipos de pregadores.O primeiro prega o VERBO que se fez carne, o segundo prega pela VERBA que alimenta a carne."
Existem dois tipos de pregadores.O primeiro prega o VERBO que se fez carne, o segundo prega pela VERBA que alimenta a carne."
#abniziabycoelhinha#poemas#motivacao#bonitas
Os obstáculos em algum tempo vão demonstrar
"Os obstáculos em algum tempo vão demonstrar o quanto foi sua luta, mais só as cicatrizes vão ti identificar que não foi nada fácil"
#belas#bonitas#palavras#lenylsonplay#motivacao#poemas
Temos a propensão de ficarmos olhando o quanto
Temos a propensão de ficarmos olhando o quanto ainda nos resta a alcançar, ao invés de olharmos tudo aquilo que já conquistamos
#bonitas#poemas#edsondepaula#motivacaoSonho
"Sonho. Uma palavra pequena que tem um significado infinito, nunca deixe pessoas invejosas tentarem frustrar seus sonhos falando que você não é capaz ou é impossível, pode ser impossível para os outro…
#poemas#pedrohp2#motivacao#bonitas
Jesus chamou pedro de homem de pequena fé
Jesus chamou pedro de homem de pequena fé não porque ele afundou,
mas porque ele tirou os olhos dEle. A consequência sempre será afundar quando tiramos os olhos de Cristo.
Nenhuma noite por mais escura que seja
Nenhuma noite por mais escura que seja, pode impedir o amanhecer.
Nao ha derrota que derrube quem nasceu para vencer!!!
Quando a gente pensa que sabemos todas as respostas,
vem a vi…