Que esteja sempre sereno e em paz os nossos corações
Que esteja sempre sereno e em paz os nossos corações, que os nossos olhos possam enxergar com mais delicadeza e que as dificuldades do cotidiano possam ser sempre superadas com mais amor… mais harmonia e muita muita fé!
#bonitas#motivacao#poemas#amigas#poesia#liahnamell 271Mensagens Relacionadas
Dê sempre o melhor em tudo aquilo que fizer sei
Dê sempre o melhor
em tudo aquilo que fizer
sei que ninguém é insubstituível
mas tenho a certeza
de que nem todos serão lembrados.
Se o leão quiser ele que jejue
Se o leão quiser ele que jejue, a fornalha que vire pista de dança, as muralhas que caiam .. Por que nós vamos passar!
#poemas#bonitas#motivacao#andreiamagalhaes
Sejamos almas lindas
Sejamos almas lindas… livres… vivenciando as bençãos divinas a cada amanhecer!
#bonitas#motivacao#bencaos#poemas#deus#liahnamelllutas
lutas? vencerás. por mais demora ter, o sacrifício é recompensado,não liga o humano que está a tua direita desencorajando-te, os pastores oram, pregam, salvam e esperam a recompensa do sacrifício feit…
#motivacao#bonitas#belas#josekubiacakuba#poemas#palavras
"Deus não nos ama porque aceitamos Cristo, Deus nos amou antes de apresentar Jesus à nós, como PRESENTE de Amor." 1João4:9;11
"Deus não nos ama porque aceitamos Cristo, Deus nos amou antes de apresentar Jesus à nós, como PRESENTE de Amor."
1João4:9;11
Alegrias vem e vão
Alegrias vem e vão, são elas que se eternizam.
A tristeza vem e fica… Assim… Como uma tatuagem.
Que mesmo que tu desenhes por cima um sofrimento que te acalme,
Simplesmente não adian…