Agradecer o carinho dos amigos é sempre uma alegria
Agradecer o carinho dos amigos é sempre uma alegria!
#amizade#amigos#bonitas#versos#pensamentos#curtos#carinhosas#michellemeneses 230Mensagens Relacionadas
Bom dia amigos
Bom dia amigos!
Faça sempre o bem, nunca queira humilhar ninguém, pois somos todos iguais, pois a cor, a altura ou o dinheiro não faz você melhor do que ninguém, pois um dia todos nós iremos pr…
O fim de um casamento pode não
" O fim de um casamento pode não significar o fim do amor, que sejam amigos para sempre…
#oscardejesusklemz#paixao#amigos#amizade
Eu sempre descordo
Eu sempre descordo, mas os amigos tem sempre razão, porque se não tem logo não é amigo.
#amigos#versos#amizade#gilvanribeiro
AMIZADE Amigos para sempre Amigos iremos ser Amigos etrnamente Amigos ate morrer
AMIZADE
Amigos para sempre
Amigos iremos ser
Amigos etrnamente
Amigos ate morrer
Onde nascem os amigos
Onde nascem os amigos?
Da onde vem aquela mão que afaga?
E aqueles braços que abraçam
Da onde vem?
Da onde vem aquele sorriso?
Aquela maneira simples de amar?
Da on…