Inveja, esse sentimento ruim que existe em abundância

A inveja é um sentimento cada vez mais frequente e não é difícil imaginar o motivo.
Hoje em dia, as pessoas não se contentam com aquilo que têm, e na sua frustração começam a desejar aquilo que não lhes pertence.
É ridículo que haja quem perca tempo desejando o mal para os outros quando na verdade poderiam investir esse valioso recurso tentando fazer algo de positivo e construtivo.
É o mundo onde vivemos que, infelizmente, caminha a cada dia para pior.

#hoje#inveja#invejosos#pessoas#positividade#sentimentos 166

Mensagens Relacionadas

Dois meses de um amor sem fim

Dois é o nosso número. É a soma de eu mais você, assim como o resultado dos meses de nosso namoro.
O tempo vai passando, os dias são somados à história que estamos construindo e eu ganho cada ve…

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#doismeses#namoro#sabedoria#interessantes

O amor que já não cabe em meu peito

Não é o tempo que determina a grandeza de um sentimento, e apesar do nosso namoro estar no início, o que sinto parece vir de outras vidas.
Nem sei bem como descrever tudo que sinto. Sou feliz, s…

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#carinho#amor

Vai-vem Enigmático

Por Vênus
Corpos imantados de prazer
Atraem-se pelo belo fato do amor
Enlouquece a carne de desejo.
Faz do sangue cálice espumante de fervor
Desvaira a alma
A sede …

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#erotica#reflexao#amor

Nós dois somos o melhor par

Você diz que nós não combinamos, que eu gosto de mar e você de campo. Que eu gosto de correr e você de patinar. Que eu sou de riso fácil, e você por qualquer coisa começa a chorar.
Mas quer sabe…

(…Continue Lendo…)

#perfeitas#interessantes#pessoas#sabedoria#sentimentos#namoro#pedidos

Quanto amor…

Gostosa sensação é tocar você,beijar o seu corpo quente,nos unirmos e sentirmos nossos corações acelerados.
Quando encontro as meninas dos seus olhos,todo meu corpo vibra e eu me sinto desfalece…

(…Continue Lendo…)

#erotica#sentimentos#reflexao#amor

Declaração de amor

Não sei se a minha timidez escondeu o que sinto por você, ou se nos meus olhos dava para ler. Em todo caso, acho melhor esclarecer: eu gosto muito de você! Antes que você pense que me senti atraído ap…

(…Continue Lendo…)

#paixao#bonitas#carinho#perfeitas#declaracao#sabedoria#amor#sentimentos#leitura