Deus deve ser a nossa fonte de alegria

Deus deve ser a nossa fonte de alegria

Deus deve ser a nossa fonte de alegria independentemente das circunstâncias em que estivermos vivendo.

#bonitas#praangelacaldas#primeiracomunhao 525

Mensagens Relacionadas

Se eu ouvisse a voz de Deus

Se eu ouvisse a voz de Deus

Se eu ouvisse a voz de Deus, ia pensar que sou Moisés, ou talvez um Maomé; Acho que não… Acho que estou mais para Joana D’Arc.

#comunhao#sebastianlevati#primeira
Deus não está a procura de fama

Deus não está a procura de fama

Deus não está a procura de fama, de pessoas ricas, de pessoas elegantes, isso não importa. O que importa é pessoas que vivam a verdade.

#primeiracomunhao#williamasaph

Eu poderia chorar

Eu poderia chorar, eu poderia cair, eu poderia desistir. Mas, decidi confiar em Deus, se eu chorar, Ele me fará sorrir, se eu cair, Ele me levantará, se eu pensar em desistir, Ele mudará meu pensament…

(…Continue Lendo…)

#tarcisiocustodio#primeiracomunhao

Quando Deus me chamar e perguntar o que Fiz

Quando Deus me chamar e perguntar o que
Fiz nesta terra até a data que nesta hora se
Encerra, acho que só vou falar que quis e fiz
Arte por toda parte e penso que assim Ele vai

(…Continue Lendo…)

#comunhao#guriadapoesiagaucha#primeira
E se nós somos essas particúlas que faz

E se nós somos essas particúlas que faz

E se nós somos essas particúlas que faz um eló com DEus, então devemos estar com Deus

#comunhao#marialuciasilvaoliveira#primeira