O olhar fala tanta coisa
O olhar fala tanta coisa… e tem momentos, que palavras são insignificantes.
O olhar com alegria, o olhar com tristeza, o olhar que perdoa, e o que recrimina, o olhar que deseja, e o que despreza.
Simplesmente o olhar…
Mensagens Relacionadas
Justo a que mais me amou, foi ela a que eu mais brinquei. Mesmo que sem intenção, mesmo que não fosse a verdade, acabava sempre passando à ela e a amigos, outros valores e prioridades.
Justo a que mais me amou, foi ela a que eu mais brinquei.
Mesmo que sem intenção, mesmo que não fosse a verdade, acabava sempre passando à ela e a amigos, outros valores e prioridades.
(Si…
Ela é Meio Louca
Ela é Meio Louca, Sem Destino, Na Dela e Cheia de Defeitos, Mais no Fundo Ela Só Quer Felicidade.❤
⚓
Fomos criados para sermos felizes é por isto
Fomos criados para sermos felizes é por isto que o sofrimento nos abate profundamente, abalando mais nossas emoções do que a felicidade.
#belas#bonitas#ataidelemos#palavras
Houve
Houve, e só depois, o tempo da alegria ao enxergar o mundo como o mais absoluto e sucessivo milagre: fogo, terra, água, ar e o impiedoso tempo.
#palavras#bartolomeucamposdequeiros#bonitas#belas
Seus olhos refletem a alegria de viver
Seus olhos refletem a alegria de viver..
Da sua boca saem palavras que me fazem estremecer…
Numa timidez louca, me escondo para não te perder.