Percebi que a cada minuto tem um olho
Percebi que a cada minuto tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto..
#bonitas#luto#oteatromagico#fernando#anitelli 659Mensagens Relacionadas
Hoje o sol não brilhou
Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio.
#lutoOrganize este luto
Organize este luto. Há sepultamentos que são necessários para o prosseguimento da vida. Não prolongue no tempo o sofrimento. Não seja orgulhoso. Assuma a perda de forma criativa. A perda sofrida pode …
#gravidez#fabiodemelo#luto#padrefabiodemelo#padre#poemaFORMAS E SENTIMENTOS
FORMAS E SENTIMENTOS
O começo e o fim
A chegada e a partida
O ganho e a perda
A ansiedade e a decepção
Formas e sentimentos
Que causou em mim
Feliz por te con…
A falta de coragem causa a perda de momentos mágicos
A falta de coragem causa a perda de momentos mágicos.
Se você não tem coragem de ser ousado, não adianta ter vontade.
As coisas mudam na proporção de sua coragem de viver o que te desafia.…
Pontes longas me aproximam da princesa que tu és
Pontes longas me aproximam da princesa que tu és. Eu luto com todos os monstros no caminho para me curar nos seus beijos. Sinto-me completo perto de ti, por isso nada me impedirá de te encontrar.
(…Continue Lendo…)
A falta de diálogo causa-nos várias perdas
A falta de diálogo causa-nos várias perdas e a pior delas é a perda das pessoas; a ausência de humanidade torna-se a linguagem do século e isso é frustrante.
#saudades#luto#patriciareginadesouza