O que me deixa feliz são as coisas simples, um bom livro, um café, amigos que amo por perto, minha família, estar amando, um bom dia inesperado… Simples assim…feliz assim.
O que me deixa feliz são as coisas simples, um bom livro, um café, amigos que amo por perto, minha família, estar amando, um bom dia inesperado…
Simples assim…feliz assim.
Val Francis.
Mensagens Relacionadas
Amizade é um cafezinho que nunca esfria
Amizade é um cafezinho que nunca esfria, você vai e quando volta ele está ali servido quentinho esperando para ser saboreado.
#versos#amizade#bomcafe#andresaut
Tudo é uma questão de troca
Tudo é uma questão de troca, me ame e seras amado, se importe e eu irei me importar, como dizem por ai nada é de graça.Isso parece até um jogo.
#kahbeltcher#whisky#bomcafe#amizade
A qualquer hora
A qualquer hora;
Educação e gentileza,
Força e vontade,
Foco e firmeza
Fé na vida,
Café quente e
Acreditar na gente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@nari…
BOM DIA MEUS QUERIDOs AMIGOS!!!!
BOM DIA MEUS QUERIDOs AMIGOS!!!
Aqui a gente toma café de coador de pano
A água é de filtro de barro
Carneirinho criado na mamadeira é bichano
E tem leite quente tirado no cur…
Quem pega primeiro?
Quem pega primeiro?
Um dia eu me convidei juntos de meus amigos para um café, mais não havia casa, todos os convidados se foram. Após o café, algo se propôs:
-Vamos brincar de pega pega?
(…Continue Lendo…)
Faça e beba um bom café
"Faça e beba um bom café. Conheça e mantenha bons amigos. Visite e eternize belos lugares. Ha quem diga, que isso lhe afaste de todos males."
#amigos#profunda#amizade#higorpalmejani#amigas#poesia#bomcafe#versos