Hoje nesse dia tão especial em que você comemora mais um ano de vida, não tenho presentes para te dar, mas tenho DESEJOS… Então te desejo muita chuva…
Hoje nesse dia tão especial em que você comemora mais um ano de vida, não tenho presentes para te dar, mas tenho DESEJOS… Então te desejo muita chuva…
Chuva de bênção…
Chuva de Vitória…
Chuva de felicidade…
Chuva de amor.
Que sua vida seja cheia de tempestades de PODER
Mensagens Relacionadas
A vida é feita mais de luta do que comemorações
A vida é feita mais de luta do que comemorações.
É feita mais de fracassos do que de vitórias.
É feita menos de sim do que de não.
E a diferença entre pessoas comuns e pessoas de suc…
Estou tomando café sem açúcar
Estou tomando café sem açúcar, em comemoração a vida.
#comemorar#klebernovartes#vida
Tanta gente fica triste por algumas datas comemorativas
Tanta gente fica triste por algumas datas comemorativas, e esquecem que a vida é o melhor momento comemorativo, afinal, ela não tem dia pra acontecer, ela sempre acontece!
#comemorar#vida#jonasdibem
Não entendo aniversários
Não entendo aniversários, a festa, a música. Comemorar mais um ano de vida parece forçado.
#comemorar#dextermorgan#aniversario#vida#depoimento#aniversariosLhe trago saudação
Lhe trago saudação.
Nesta data de comemoração:
- da vida, de gratidão, de afeto.
Que seu dia seja repleto:
- de amor, afagos, festividade…
Toda a felicidade!
E que…
Agradeço a Deus pelas vitórias e derrotas da vida
Agradeço a Deus pelas vitórias e derrotas da vida, nas vitórias só temos comemorações, mas são as derrotas que nos transformam e nos apresentam verdadeiramente o que mais importa!
#comunhao#comemorar#primeira#vida#altamarcardoso