Não entendo aniversários
Não entendo aniversários, a festa, a música.
Comemorar mais um ano de vida parece forçado.
Mensagens Relacionadas
Mesmo pequena comemore cada Vitória em sua vida
Mesmo pequena comemore cada Vitória em sua vida, pois as grandes conquistas virão após pequenas Vitórias.
#comemorar#vida#viola#matheuscarreiro#conquistasEnquanto Deus estiver na sua vida
Enquanto Deus estiver na sua vida,todas as suas vitórias serão comemoradas, e suas fraquezas perdoadas. Você não terá força alguma porque quer, mas a sua força virá quando você mais precisar dela.
#vida#comemorar#comunhao#primeira#allynneescalzzerAs pessoas que se sabem importantes na minha
As pessoas que se sabem importantes na minha vida com certeza não estarão buscando nos meus espaços de contato mensagens alusivas ao “dia do amigo”. Acostumados que estão com meu pensar, entendem a ên…
#vida#comemorar#importancia#reflexao#pessoas#luizrobertobodstein#vidasTodas as madrugadas é preciso renascer
Todas as madrugadas é preciso renascer, recomeçar e reinvestir o ser, comemorar a vida de cada dia, a paz de cada minuto, o riso de cada momento, o detalhe de toda a existência, como se cada um de nós…
#comemorar#vida#mariaalmeidaHoje é o dia que se comemora o pseudo de uma vida exemplar
Hoje é o dia que se comemora o pseudo de uma vida exemplar, social, democrático, cristão,etc.. etc… que todos dizem ter para manter a aparência, e nem se dão conta de tamanhã hipocrisia… Mentem pra si…
#vida#comemorar#mislenelopes#reflexao
Estou tomando café sem açúcar
Estou tomando café sem açúcar, em comemoração a vida.
#comemorar#klebernovartes#vida