No fim das contas
No fim das contas, o otimismo não é um sentimento oco.
É um catalisador que instiga à persistência, nos estabiliza durante nossos desafios e alimenta a confiança de que podemos influenciar nossos arredores.
Mensagens Relacionadas
Não acho que tenhamos outra alternativa senão permanecer otimistas
Não acho que tenhamos outra alternativa senão permanecer otimistas. O otimismo é uma necessidade absoluta.
#otimismo#positivas#angeladavis
Tenha fé
Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive, faça de seus pensamentos a força de que está precisando.
#mestrearievlis#positivas#otimismo
Acredite no seu sonho
Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.
#ajuda#otimismo#motivacaoO bem volta a você!
As pessoas sentem um impulso para devolveremo que recebem! Como ser mais otimista no trabalho? Aprenda aqui!
#otimismo#lourivallopes