Viver é ir ver e responsabilizar cada resultado de nossas ações
Viver é ir ver e responsabilizar cada resultado de nossas ações.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Mensagens Relacionadas
Hoje sou mais ser
Hoje sou mais ser;
Quero mais é compreender;
Que a vida não é só ter;
E não é só enxergar, tenho que realmente ver;
Dialogar e não gritar e de mansinho cada palavra dizer;
(…Continue Lendo…)
As convicções na vida vão mudando proporcionalmente com
As convicções na vida vão mudando proporcionalmente com o passar do tempo.
Antes eu sonhava em TER muito;
Hoje eu sonho em SER muito.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Feche seus olhos E converse com Deus pra encontrar
Feche seus olhos
E converse com Deus pra encontrar a paz
Nos dias de sol ou de tempestade mesmo quando você não espera, ele pode transformar dor em alegria, basta acreditar…Acreditar na lu…
O arrependimento é uma ferida aberta e não
O arrependimento é uma ferida aberta e não tem remédio que cure.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Para que pensar negativo Se tem o positivo Para que
Para que pensar negativo
Se tem o positivo
Para que enxergar o lado ruim
Se o bom é melhor
Para que lembrar de tristeza
Se é melhor rir com a alegria
Para que pensa…
O amor é a fonte renovadora do bem de qualquer ser vivo
O amor é a fonte renovadora do bem de qualquer ser vivo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164