Sem essa de fazer besteiras às pencas por confundi-las com felicidade
Sem essa de fazer besteiras às pencas por confundi-las com felicidade, isso é credencial pra ser imbecil.
O certo e o errado nascem pra todos.
Nada de mostrar meus dentes tortos e urrar na fuça alheia a maior injustiça sobre o cio da terra: a mediocridade.
Mensagens Relacionadas
Pessoas que não estão abertas a mudanças
Pessoas que não estão abertas a mudanças, nunca serão abertas a felicidade!!
#bonitas#rodrigogomesO medo de arriscar muitas vezes tira a alegria de conquistar
O medo de arriscar muitas vezes tira a alegria de conquistar.
Pode não dar certo. E dai?
Terá valido apena os momentos em que havia a possibilidade de ter dado certo.
Na dúvida arris…
A felicidade está no interior de nossa alma
A felicidade está no interior de nossa alma.
Algumas pessoas tem tudo o que desejam e se sentem tão infelizes. Outras tem tão pouco, e são tão felizes com o pouco que tem.
Se a vida te cobrar caro pela felicidade
Se a vida te cobrar caro pela felicidade, pague o preço que for!
#larissaalves#bonitas
Se o sofrimento faz parte da vida
Se o sofrimento faz parte da vida,
A felicidade se encaixa plenamente na morte!
Amor
Amor,
Nos seus olhos,
Encontrei a felicidade.
Nos seus braços,
Encontrei carinho.
Nos seus lábios,
Encontrei o sabor mais doce do que o mel
Em seu sorriso,
(…Continue Lendo…)