Sem essa de fazer besteiras às pencas por confundi-las com felicidade

Sem essa de fazer besteiras às pencas por confundi-las com felicidade, isso é credencial pra ser imbecil.
O certo e o errado nascem pra todos.
Nada de mostrar meus dentes tortos e urrar na fuça alheia a maior injustiça sobre o cio da terra: a mediocridade.

#bonitas#gabitonunes 202

Mensagens Relacionadas

Pessoas que não estão abertas a mudanças

Pessoas que não estão abertas a mudanças

Pessoas que não estão abertas a mudanças, nunca serão abertas a felicidade!!

#bonitas#rodrigogomes

O medo de arriscar muitas vezes tira a alegria de conquistar

O medo de arriscar muitas vezes tira a alegria de conquistar.
Pode não dar certo. E dai?
Terá valido apena os momentos em que havia a possibilidade de ter dado certo.
Na dúvida arris…

(…Continue Lendo…)

#professorgalvao#bonitas

A felicidade está no interior de nossa alma

A felicidade está no interior de nossa alma.
Algumas pessoas tem tudo o que desejam e se sentem tão infelizes. Outras tem tão pouco, e são tão felizes com o pouco que tem.

(…Continue Lendo…)

#bonitas#annalramos
Se a vida te cobrar caro pela felicidade

Se a vida te cobrar caro pela felicidade

Se a vida te cobrar caro pela felicidade, pague o preço que for!

#larissaalves#bonitas
Se o sofrimento faz parte da vida

Se o sofrimento faz parte da vida

Se o sofrimento faz parte da vida,
A felicidade se encaixa plenamente na morte!

#bonitas#karlapatricia

Amor

Amor,
Nos seus olhos,
Encontrei a felicidade.
Nos seus braços,
Encontrei carinho.
Nos seus lábios,
Encontrei o sabor mais doce do que o mel
Em seu sorriso, (…Continue Lendo…)

#bonitas#davidchaubert