Sem filosofar a vida, viverão na superfície. Não perceberão que a existência é como os raios solares que despontam solenemente na mais bela aurora e se despedem fatalmente no acaso.
Sem filosofar a vida, viverão na superfície.
Não perceberão que a existência é como
os raios solares que despontam solenemente
na mais bela aurora e se despedem
fatalmente no acaso.
do livro "O Vendedor de Sonhos"
Mensagens Relacionadas
MOMENTOS DA VIDA Nós
MOMENTOS DA VIDA
Nós, que tivemos o privilégio de chegarmos ao amadurecimento da vida, devemos sempre agradecer a Deus, por essa dádiva que Ele nos concedeu:A VIDA, em toda sua plenitude.
…
Resolvi fazer canções de amor Escolhi falar de vida Se
Resolvi fazer canções de amor
Escolhi falar de vida
Se de janeiro a dezembro
Eu vi tanta dor…
Já faz um tempo Que pela estrada, estou, Andando alem da calçada Vivendo, o que a vida me tornou.
Já faz um tempo
Que pela estrada, estou,
Andando alem da calçada
Vivendo, o que a vida me tornou.
A cada dia estou bem perto
Tal como hoje, festivo e risonho,
Na me…
Cada vez que você culpa a exclusão social pela violência está empurrando um adolescente pra vida (curta) do crime.
Cada vez que você culpa a exclusão social pela violência está empurrando um adolescente pra vida (curta) do crime.
O Brasil já foi muito mais pobre, analfabeto, faminto e excludente. Mas, as pes…
A vida é uma arte* É necessário tempo
A vida é uma arte*
É necessário tempo, criatividade, e um espaço*
para mostrar talento…*
Você me faz querer ser melhor
Você me faz querer ser melhor
Quando eu era pequeno cheguei a uma conclusão sobre a vida, que a pergunta mais importante a se fazer não era o quê eu queria ser quando crescesse? Más quem eu quer…