Se tivéssemos uma verdadeira vida não teríamos necessidade
Se tivéssemos uma verdadeira vida não teríamos necessidade de arte.
A arte começa precisamente onde cessa a vida real, onde não há mais nada à nossa frente.
Será que a arte não é mais do que uma confissão da nossa impotência?
Mensagens Relacionadas
Arte pra mim não é produto de mercado
Arte pra mim não é produto de mercado. Podem me chamar de romântico. Arte pra mim é missão, vocação e festa.
#versos#suassuna#romanticos#arte#poemas#namoro#poesias#rosas#apaixonadas#arianosuassuna
As obras de arte são uma infinita solidão
As obras de arte são uma infinita solidão: nada as pode alcançar tão pouco quanto a crítica.
#decepcao#saudade#arte#poemas#alcancar#solidao#amorosa#rainermariarilkeSob o Domínio da Arte
Sob o Domínio da Arte
Todo amanhecer para bailarinos é complicado. O chão que você não sente ao pisar, as pernas que doem, as bolhas que perturbam… Seu corpo te dá bom dia estalando.
É uma…
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você…
#poemas#autoestima#inimigo#fotos#arte#carinho#mesmos#levantar#guerra#suntzu
A arte é ainda a única forma suportável da vida
A arte é ainda a única forma suportável da vida; é o maior prazer, e o que se esgota menos depressa.
#valerylarbaud#vida#poemas#prazer#reflexao#arte#gravidez#poema
Qualquer fim moral
Qualquer fim moral, quer dizer, de interesse por parte do artista, mata todas as obras de arte.
#arte#fim#stendhal#poemas#agora#interesse#moral#licoes#amor