Se tivéssemos uma verdadeira vida não teríamos necessidade
Se tivéssemos uma verdadeira vida não teríamos necessidade de arte.
A arte começa precisamente onde cessa a vida real, onde não há mais nada à nossa frente.
Será que a arte não é mais do que uma confissão da nossa impotência?
Mensagens Relacionadas
A arte de ser sozinha
A arte de ser sozinha
Nenhum mês é mais complicado para quem tem um coração solitário que o mês de junho. Para todos os lados que se olha nos deparamos com declarações de amor, casais felizes, b…
Mas tudo que acontece na vida Tem um momento
Mas tudo que acontece na vida
Tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado.
Só a arte permite a realização de tudo
Só a arte permite a realização de tudo o que na realidade a vida recusa ao homem.
#realizacao#gravidez#johan#von#arte#vida#johanngoethe#reflexao#realidade#wolfgang
A dissimulação é uma arte bastante feminina
A dissimulação é uma arte bastante feminina.
Uma mulher que nunca dissimula
deve estar tentando parecer outra coisa.
A cultura
A cultura, sob todas as formas de arte, de amor e de pensamento, através dos séculos, capacitou o homem a ser menos escravizado.
#cultura#arte#andremalraux#irma#poemas#pensamento