A felicidade é como uma gota de orvalho numa pétala de flor
A felicidade é como uma gota de orvalho numa pétala de flor… brilha tranquila depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor.
#bonitas#felicidade#curtas#poemas#vinicius#moraes#tristes#poesias#viniciusdemoraes#flor#soneto#morais#literarias 1.5KMensagens Relacionadas
Samba em prelúdio
Samba em prelúdio
Eu sem você
Não tenho porquê
Porque sem você
Não sei nem chorar
Sou chama sem luz
Jardim sem luar
Luar sem amor
Amor sem se dar
…
A bênção, Bahia
A bênção, Bahia
Olorô, Bahia
Nós viemos pedir sua bênção, saravá!
Hepa hê, meu guia
Nós viemos dormir no colinho de lemanjá!
Nanã Borokô fazer um Bulandê
Efó, car…
O ELEFANTINHO
O ELEFANTINHO
Onde vais, elefantinho
Correndo pelo caminho
Assim tão desconsolado?
Andas perdido, bichinho
Espetaste o pé no espinho
Que sentes, pobre coitado?
(…Continue Lendo…)
Pra Que Chorar
Pra Que Chorar
Pra que chorar
Se o sol já vai raiar
Se o dia vai amanhecer
Pra que sofrer
Se a lua vai nascer
É só o sol se pôr
Pra que chorar
Se existe…
Medo de Amar
Medo de Amar
Petrópolis
O céu está parado, não conta nenhum segredo
A estrada está parada, não leva a nenhum lugar
A areia do tempo escorre de entre meus dedos
Ai que med…