Fiquei doido, fiquei tonto… Meus beijos foram sem conto, Apertei-a contra mim, Aconcheguei-a em meus braços, Embriaguei-me de abraços… Fiquei tonto e foi assim…
Fiquei doido, fiquei tonto…
Meus beijos foram sem conto,
Apertei-a contra mim,
Aconcheguei-a em meus braços,
Embriaguei-me de abraços…
Fiquei tonto e foi assim…
Sua boca sabe a flores,
Bonequinha, meus amores,
Minha boneca que tem
Bracinhos para enlaçar-me,
E tantos beijos p'ra dar-me
Quantos eu lhe dou também.
Ah que tontura e que fogo!
Se estou perto dela, é logo
Uma pressa em meu olhar,
Uma música em minha alma,
Perdida de toda a calma,
E eu sem a querer achar.
Dá-me beijos, dá-me tantos
Que, enleado nos teus encantos,
Preso nos abraços teus,
Eu não sinta a própria vida,
Nem minha alma, ave perdida
No azul-amor dos teus céus.
Não descanso, não projecto
Nada certo, sempre inquieto
Quando te não beijo, amor,
Por te beijar, e se beijo
Por não me encher o desejo
Nem o meu beijo melhor.
(Fernando Pessoa)
Mensagens Relacionadas
Pra ser sincero eu não espero de você
Pra ser sincero eu não espero de você mais que educação
Beijos sem paixão crimes sem castigo aperto de mãos
Apenas bons amigos
Pra ser sincero eu não espero que você minta
Não …
Edward
Edward: Você ainda está tonta pela corrida? Ou foi minha habilidade com beijos?
#stepheniemeyer#beijosAbrace e beije muito a pessoa amada
Abrace e beije muito a pessoa amada, seus pais, seus irmãos, seus amigos, seus familiares. Demonstre seus sentimentos. Todos nós precisamos de carinho e amor para sermos felizes. (Verluci Almeida)
#beijos#verlucialmeida#amigo#irmandade#poesias#amigos#irma#amizade#amor#amadaNão consigo mais ficar sem você
Não consigo mais ficar sem você! Sem o seu abraço que conforta, sem os seus beijos que me enchem de alegria e amor, sem a sua companhia. Não consigo mais imaginar um futuro em que você não esteja, por…
#beijo#abracos#marthamedeiros#ficar#abraco#poema#consigo#poemas#beijos#palavra
Um homem perde o senso de orientação após quatro drinques
Um homem perde o senso de orientação após quatro drinques; uma mulher após quatro beijos.
#hlmencken#beijos#homensConfesso que tenho valorizado mais abraços prolongados
"Confesso que tenho valorizado mais abraços prolongados e beijos na testa do que um SMS de estou com saudades. Sei lá, tenho visto mais nobreza em atitudes do que em palavras. E, para falar a verdade,…
#abraco#valor#saudades#vida#beijos#valorizacao#driukilberg