No cair da noite, penso nos caminhos que escolhi
Quando cai a noite e fecho os olhos, não posso deixar de pensar nos caminhos que me trouxeram até aqui.
Claro que tenho alguns arrependimentos, algumas escolhas que faria diferente, mas acho que o mais importante é que tudo isso me trouxe para aqui e para o agora.
Sou muito feliz por tudo que tenho e mesmo com um ou dois arrependimentos, posso dizer que sinto muito orgulho da pessoa que me tornei!
Mensagens Relacionadas
Se Você Quiser, Você Consegue
Você errou comigo, falhou! Sinto que fui um objeto, uma coisa que você usou e abusou. Você traiu minha confiança e jogou fora todos nossos sonhos. Mas eu não consigo viver sem você!
Posso até m…
Valorize O Que Está Perto
Pensando mais intimamente, ninguém gosta de perder, seja uma competição, um amor ou até um lápis qualquer. Mas às vezes o velho ditado entra em ação e só começamos a dar valor àquilo que se perde. O p…
#pessoas#sabedoria#interessantes#oportunidades#valor#viver#hoje#amor#nova#reflexivosNão Mereço Seu Perdão
Faria qualquer coisa para ter seu perdão. Você nem imagina como o arrependimento tomou conta da minha vida. Eu sei que errei e que você seria a última pessoa no mundo a merecer uma injustiça assim.
(…Continue Lendo…)
Um pedido sincero de desculpas
É muito ruim para mim perceber como agi mal. Também me causa uma dor no coração saber que minha atitude deixou você profundamente triste. Mas a verdade é que não sou eu quem está mais sofrendo e, por …
#perdao#desculpa#tristeza#pedido#dor#oportunidades#sentimentos#arrependimento#reconciliacao#desculpasA importância de saber perdoar
Perdoar é um verdadeiro desafio, pois muitas vezes o que está em causa são palavras e ações que magoaram nosso coração. Mas quando tomamos essa atitude sentimos uma verdadeira paz interior e estamos c…
#magoa#bonitas#educacao#coracao#perdao#paz#magoado#arrependimento#interior#sabedoriaAdeus para um grande amor
Dizer adeus para um grande amor é largar uma parte do nosso coração. Custa muito uma despedida que magoa nossa alma, mas quando ela tem de acontecer não podemos olhar para trás.
Eu me despeço ho…